terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Correndo da justiça e da policia

Pobre futebol brasileiro. Ser pentacampeão do mundo tendo como dirigentes, ervas daninhas, como João Havelange, Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, só não é obra do acaso porque em campo estavam atletas talentosos que encantaram o mundo com exibições inesquecíveis. Enquanto aquela gente tramava nos subterrâneos a forma de achacar em nome da seleção, recebendo propinas que podem ultrapassar os 120 milhões de reais. Mas, espera-se que agora os seus dias estejam contados.

Organizado pelo Bom Senso Futebol Clube, os jogadores que disputaram a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, protestaram contra o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Assim que o árbitro apitou o início das partidas, os jogadores ficaram 15 minutos de braços cruzados. A manifestação ocorreu nos jogos entre Goiás x São Paulo, Coritiba x Vasco, Internacional x Cruzeiro, Figueirense x Fluminense e Flamengo x Palmeiras.

Mas, as sanguessugas continuam tramando nos bastidores para não largar o osso, enquanto a justiça americana e brasileira, além do policia vão fechando o cerco para tê-los no lugar merecido, a cadeia com a devolução do que foi subtraído. É difícil, pois um gente poderosa que se acha imune às leis.

Foto: Ilustrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário