terça-feira, 28 de março de 2017

A banda do Zé Pretinho chegou!


O Projeto Nívea Viva, patrocinado pela popular empresa de cosméticos, segue este ano a sua programação reunindo grandes nomes de nossa música em homenagem a não menos ilustres figuras da MPB, em apresentações por todo país. A emblemática Elis deu a partida com o seu repertório na voz de sua cria Maria Rita.

Daí, Tom Jobim teve suas pérolas a cargo de Vanessa da Mata, a seguir Tim Maia foi reverenciado nas vozes de Ivete Sangalo e Criolo, naquele que foi considerado, até agora, a melhor edição da serie. Por último os louros foram para o rock brasileiro que embora com as participações de Paralamas, Paula Toller, Nando Reis e Marjoire Estiano, não foram lá muito bem no palco, nas apresentações.

E segue o som, sendo a vez de Jorge Bem Jor, o primeiro homenageado vivo do projeto, cujo suingue e balanço serão entregues ao poderoso apelo dançante do Skank e, da bela e doce Céu, que desde o encerramento dos Jogos Olímpicos 2016, está quase, merecidamente, em todos os eventos “ispertos”. Nos veremos em Salvador 
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário