terça-feira, 11 de outubro de 2016

Eles disseram...


Fico me perguntando se não há dinheiro do crime organizado financiando parte dela – Ivan Sartori – desembargador – insinuando que a imprensa recebe dinheiro ilícito

Qualquer coisa que o Tite fala é genial. Se o Dunga falasse a mesma coisa, ele seria uma besta – Tostão – ex-jogador de futebol – criticando o “oba-oba” em cima do técnico da seleção

Minha equipe tenta ser mais Almodóvar do que eu mesmo – Pedro Almodóvar – cineasta – sobre seu último filme Julieta, mais sóbrio do que de costume

A situação me tocou muito o coração. É de uma fragilidade quase absoluta – João Doria – prefeito eleito de São Paulo – admitindo desconhecer as condições da periferia da cidade

Não desistirei. Buscarei a paz até o último dia do meu mandato – Juan Manuel Santos – Presidente da Colômbia – depois do “não” vencer o plebiscito sobre os acordos com as Farc.

Foto: Julieta - Filme de Almodóvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário