segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Entre o previsível e o talento

O canal MULTISHOW promoveu em grande estilo a premiação dos melhores na música brasileira em 2016. A escolha dos vencedores foi feita em votação pelos espectadores durante determinado período, o que justifica a presença de Ivetes, Luans, Anitas, Thiaguinhos, Safadões, Henrique e “seo menino”, Marcos e “seo coisinho” e abismo afora onde se encontra a nossa música popular.

Mas, nem tudo estava perdido para quem se aventurou a assistir a vitória dos contemplados, graças a existência de um júri técnico que tentou pôr ordem na casa desarrumada e parece ter conseguido, conforme escolhas providenciais. 

Melhor hit, Palysom da Banda Baiana System, que como o nome remete, mais uma agradável revelação da música baiana, essa sim, aquela outra não. A Baiana System ganhou também o prêmio de melhor disco do ano, com Duas cidades. A versão do ano Chico Buarque song – Céu, que também ganhou a melhor gravação de disco com Tropix, cujo clipe levou a premiação de melhor direção e melhor fotografia, enfim Céu foi a grande vencedora a noite. Entre a mesmice e a gritaria, venceu o talento.

Foto: Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário