quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tanto barulho por nada

A epopeia da Biometria eleitoral em Salvador, não é culpa tão somente do eleitor que deixa sempre para o último instante seu compromisso com os prazos estabelecidos, como quer o Tribunal Regional Eleitoral – TRE do Estado.

O eleitor pode até tido ser negligente com o prazo de recadastramento, mas é preciso que o TRE reconheça a sua ineficiência, sua desestrutura para tão grande demanda, a falta de manutenção de seus sites, que invariavelmente tem as vagas sempre esgotadas em qualquer local que se tente. Isto desde o final de novembro quando tentei fazer a biometria, e que acabei conseguindo por obra do acaso.

É desumano o que se vê desde as primeiras horas do dia nos pastos por onde se transita, e assiste aquele triste espetáculo com eleitores dormindo com crianças ao relento, guardando vaga para um atendimento que nem sempre se confirma. O pior é que tanto sacrifício para se fazer a tal biometria e depois entregar seu voto a estes zumbis que infestam a noite negra da política nacional. Triste país.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário