quarta-feira, 9 de março de 2016

Ebó contra o impeachment


Hospedado no Grande Hotel da Barra o babalorixá Pai Carlos de Xangô, de Recife, esteve em Salvador, adquirindo ingredientes, para realizar um ebó para Exu a fim de acabar com o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Esses componentes da macumba não são encontráveis na capital pernambucana.

Ele revelou já ter feito trabalhos semelhantes para ex-governadores pernambucanos como Eduardo Campos, Marco e Joaquim Francisco. O babalorixá esteve na Feira de São Joaquim, comprando sangue de aridan, utilizado para o preparo do pó de pemba, sementes de obin e dadá da costa. O ebó, ainda envolverá dois cabritos, duas cabras, 16 frangos, duas galinhas da Guiné, um galo e um casal de pombo.

O propósito da macumba é livrar Dilma do impeachment e após o ebó, o processo de impeachment vai cair ou será engavetado e a economia do Brasil voltará a crescer. Embora ela não tenha religião, seja laica, estou fazendo esse trabalho pelo ser humano e a mulher de fibra que ela é. Afinal, Dilma não é nenhuma cobra, mas uma pessoa muito humana.

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário