segunda-feira, 14 de março de 2016

Eles disseram...

Agora, por favor, pelo menos testemunhem que eu não estou com cara de quem vai renunciar – Dilma Rousseff – Presidente – Em entrevista coletiva sobre a possibilidade de renúncia

Odeio história de bicha. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete – Benedito Ruy Barbosa – Novelista – Sobre a sua nova novela Velho Chico

Cronista não dá em árvore e ainda menos por geração espontânea da internet, que entre nós é um território selvagem e pesadamente iletrado – Cristovão Tezza – Cronista – Sobre o surgimento de novos escritores

Eu falei que eu era capoteiro, ele ficou rindo... José Washington Blanco – Homônimo do executivo do Banco Shahin – convocado por engano pelo juiz Sérgio Morro, para depor

Não há mais poetas no país – Toquinho – cantor e compositor – Sobre seus 50 anos de carreira.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário