domingo, 2 de abril de 2017

Eles disseram...

Eu nada temo, nada devo, e não tenho medo de insinuação de delator – Jorge PiccianiPresidente da Assembleia do Rio – sobre denúncia de ter recebido propina

Nós, em dois meses e um pouco de gestão, conseguimos avanços significativos – Aloisio Neves – Presidente do TCE – Rio – antes de ser preso sobre acusação de recebimento de propina

Tenho 58 anos de profissão e ainda me emociono com essas homenagens. Acho que sou um gordo bobo mesmo – Jô Soares – Humorista e apresentador – sobre o prêmio de vencedor na categoria

Obrigado, Papai do Céu – Tite – técnico da seleção brasileira – após saber que estava garantida a classificação para Rússia-2018

Ou entra no azul este ano ou fecha – Guilherme Campos – Presidente dos Correios – sobre situação da estatal.

Foto: Jô Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário