domingo, 23 de abril de 2017

Eles disseram...

Eu tô perdendo nessa colaboração uns 30 amigos – Benedito Junior – Ex-executivo da Odebrecht – sobre efeito de sua delação

Acredito que posso dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho – Antonio Palocci – Ex-ministro – em depoimento a Lava Jato, sinalizando uma possível delação

Para que atirar? Para que matar um garoto de 19 anos – Alexandre Zakhour – Pai de Miguel – jovem morto em assalto

Sexo faz parte da vida. Estou disponível, nesse sentido, de contar a história com nudez Sophie Charlotte  - Atriz – sobre suas cenas na serie “Os dias eram assim”

Não estou dizendo que eu não tinha culpa, que só fui vítima disso. Não. Eu fui agente disso – João Santana – Marqueteiro – sobre caixa 2

Foto: Sophie Charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário