quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A velha Nova Estação da Lapa

Sempre crítico com relação à Estação da Lapa e o seu péssimo estado de uso e conservação nota-se agora que as obras iniciadas o ano passado e com previsão de entrega em 29 de março, aniversário de Salvador, dão mostra de que poderá ser, enfim chamada de uma digna estação de transbordo de passageiros. 

Escadas rolantes em funcionamento, acesso ao metrô em ótimas condições, lojas em restauração, sanitários com vigilância e climatização, redefinição de pontos de ônibus, ligação direta com os shoppings Lapa e Piedade entre outras melhorias, conferem ao cidadão a utilização de suas dependências sem lhe causar vergonha ou constrangimento.

Do mesmo modo com o que acontece com o metrô, já em fase de operação com a cobrança de tarifa, a existência de um batalhão de orientadores e grande fiscalização, visando garantir a preservação da estrutura, o mesmo deverá ocorrer com a nova Estação da Lapa como precaução contra os vândalos e depredadores. Não há bons administradores sem cidadãos zelosos do seu patrimônio público.  

Foto: Metrô - Estação Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário