sábado, 23 de janeiro de 2016

É meu, ninguém tasca eu vi primeiro

A disputa com lances infantis entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador para demonstrar quem mais investe na organização e programação do Carnaval 2016 tem como pano de fundo as eleições deste ano e as de 2018. 

Após o anúncio de que este ano o Carnaval seria ampliado, começando oficialmente na quarta feira de 03 de fevereiro, o Governo do Estado retrucou que o contingente policial não era suficiente para atender a demanda da ampliação de dias como também de novos locais de festas em diferentes bairros da cidade.

Outro motivo dessa queda de braço, entre Governo e Prefeitura, prá ver quem investe mais na festa foi a contratação milionária dos cantores Ivete Sangalo e Bell Marques pelo estado, para puxar um trio sem corda na nova abertura do Carnaval, promovida pela Prefeitura

Novos lances surgirão até as eleições, onde o metrô se apresentará como a grande obra do candidato do Governo do Estado para a Prefeitura de Salvador. O folião, não necessariamente eleitor, agradece a folia, venha de onde vier. 

Foto: Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário