sexta-feira, 7 de julho de 2017

Trair e coçar e só começar


Os jornalões (ou que se imaginam como tais) que formam a grande mídia nativa estampam hoje em suas manchetes, uma articulação na base aliada do vampiresco presidente em prol do nome do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia para sucedê-lo já no comando do país. Uma espécie de golpe, dentro do golpe, no que esta laia sabe fazer muito bem, trair e conspirar. Queremos um circo maior e um fogaréu idem.

Do lado de cá, no arraiá baiano, a briga é prá saber quem foi mais “amigo” de Geddel, no tempo da bonança e da gastança, mas vivendo agora o seu mais que merecido inferno astral. O PC do B lembra frases do ex-ministro, ex-diretor da CEF, ex-qualquer coisa em que dizia, ao lado do ex-governador Paulo Souto (DEM), ninguém agüentar mais os problemas envolvendo a corrupção no governo Dilma, no que convenhamos, ele deu sua colaboração. 

Pelo outro lado, aparecem vídeos em que Jaques Wagner faz a sua profissão de fé e diz: “Quero cumprimentar meu irmão, meu companheiro de caminhada, aquele que vem ajudando o presidente Lula a governar o Brasil, meu querido companheiro Geddel Vieira Lima". Danem-se!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário