domingo, 5 de fevereiro de 2017

Eles disseram...

Ninguém conhece melhor meu filho do que eu. E quem nomeia sou. Você não precisa se preocupar com isso – Marcelo Crivella – Prefeito do Rio, justificando a nomeação de seu filho para a Secretaria da casa Civil

Acho ridículo, porque são músicas consagradas. São 40, 50, 60 anos. A mim não incomoda nada, absolutamente, porque nunca tive a intenção de ofender ninguém, pelo contrário – João Roberto Kelly – Compositor - Autor de marchinhas como Maria Sapatão e Cabeleira do Zezé banidas de alguns blocos, por serem machistas.

Os estados Unidos são um país de imigrantes. E devemos ter orgulho disso – Mark Zucherberg – Fundador do Facebook – sobre a decisão de Trump de impedir mulçumanos de entrar no país.

A gente deve legalizar a maconha. Produção, distribuição e consumo. Tratar como se trata o cigarro. Ou seja: paga imposto, tem regulação, tem controle. Isso quebra a poder do tráfico – Luís Roberto Barroso – Ministro do STF – sobre a legalização da maconha.

O sentimento é que tem de se mostrar o que é.de se mostrar, ajudar a passar as coisas a limpo. Eu estou voltando e vou responder à justiça, como é do meu dever = Eike Batista – Empresário – sobre seu retorno ao Brasil

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário