segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Luxo otário


Andando pelo trecho de Ondina - Barra, onde desfilarão as estrelas do Carnaval e as emissoras de televisão concentra seus estúdios, seus pontos de transmissão, percebe-se a quantidade de camarotes que se estende por todo o circuito Dodô. A maioria deles chama a atenção pela suntuosidade, como forma de atrair clientes para o seu mafuá. 

Mas, não apenas a fachada, o visual, e os mimos que já fazem parte do ingresso que dá acesso ao mundo da fantasia como academia, sauna, salão de beleza, boates, bebidas, comidas a cargo de chef renomado, e shows a cada dia da festa com atrações com Maria Mendonça, Wesley Safadão Thiaguinho, Harmonia do Samba, Aviões do Forró entre outros do mesmo time. 

Tudo para jazer jus ao preço de R$1.200,00 a R$900,00 por pessoa, ou por otário, onde parece o que menos conta é o carnaval, razão de todo este rapapé, onde se torna pertinente a pergunta: aonde vão mesmo os incautos visitantes, a quem se destina mesmo a mega estrutura, aos shows ou ao carnaval de verdade? Resposta ao vento.  

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário