quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jucando e andando


Segundo pesquisa da Confederação Nacional dos Trabalhadores - CNT/MDA divulgada ontem, dia 15, o ex-presidente Lula venceria as eleições presidenciais do próximo ano, em todos os cenários possíveis com os mais diferentes candidatos. Um fato que seria noticia na imprensa séria de qualquer país sério ao redor do mundo, não por aqui. Todos os jornalões que formam a grande imprensa omitiram o fato, acreditando que o que não é divulgado por eles, deixa de existir. 

Muita pretensão como se vê. É uma imprensa Jucá, em um país de Jucá. Se por estas bandas tropicais, nada é sério, não seria ela a imprensa, a meretriz dos poderosos, que pousaria de velha dama do bordel.

Nem sei se votaria no candidato que desponta como favorito, mas apenas ressalto que o comportamento canalha dessa imprensa que assassinou Dona Marisa Letícia, que promove sistematicamente um linchamento diário há muito tempo ao ex-presidente Lula não consegue tirá-lo do páreo eleitoral. 

Muitas águas ainda rolarão até lá, não descartando os préstimos da República de Curitiba, o Judiciário amigo e golpista, a mansão de Atibaia, o apartamento de Guarujá, as ações da Oi, da Friboi, a vida mansa de Lulinha, patati patatá, trelelê tralalá, o boitatá, a mula sem cabeça, o homem da meia noite e coisa e tal.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário