sexta-feira, 9 de junho de 2017

O nome dela é Gal


Tem inicio neste domingo no canal fechado HBO a exibição de um documentário em quatro episódios, O nome dela Gal, que traça a trajetória de uma das maiores cantoras brasileiras, Gal Costa, desde a infância na Barra Avenida, em Salvador, até os seus mais recentes momentos.

O inicio da serie foca a sua juventude o encontro com Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Betânia, o inicio de uma amizade e de sua identificação com a música mesmo sentimento de seus novos amigos. Passa por sua participação no Festival da Record, no programa Divino Maravilhoso, o exílio de Caetano e Gil em Londres, até sua carreira atual e sua relação com seu filho adotivo Gabriel.

É sabido que as relações de Gal Costa e Maria Betânia não eram das mais harmoniosas faz tempo, mas chamada para fazer uma participação na serie não se negou: “Estou muito feliz, muito feliz, mesmo, por ter participado do documentário e falado sobre Gal. Queria mesmo, hoje, uma hora falar. Sinto falta, sinto muita falta. Eu sou do interior. Eu gosto disso”. Pena que o programa não seja disponível a todos no canal aberto.

Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário