terça-feira, 7 de novembro de 2017

E não é o fim...


Depois de tudo que se viu e ouviu durante e após ações da Policia Federal nos últimos anos; do cinismo da classe política flagrada com as calças nas mãos; de executivos de grandes empresas nacionais atrás das grades com corte de cabelo e roupas de presidiários; de governadores com cadeira cativa em restaurantes franceses, amargando uma quentinha em Bangu I; de presidentes da república com mandatos, ou tampões, fugindo da justiça e se escondendo nos mais sujos artifícios...

Depois de autoridades judiciárias dando declarações como qualquer jurista de botequim; de decisões de sua mais alta corte entregando o poder de condenar ou absolver aos próprios criminosos legislativos; depois do escárnio provocado pelo algoz de tantas vítimas aos risos e sussurros com um potencial réu, que jamais será julgado em seu tribunal, nada, nada mais nos surpreenderá. Pensa-se já foi visto tudo, ou quase.

Mas aí, chega a prefeita de Porto Seguro, através de um vídeo de 05 anos atrás, quando era deputada estadual, atravessando entre gargalhadas uma pinguela onde transita o “seu povo da periferia”, afirmando que fará o projeto de uma ponte para local, orçada em dois bilhões e que um bilhão é dela, entre risos seus e de seus acompanhantes.

Não se sabe se a ponte saiu, mas certo mesmo é que ela e os prefeitos de Santa Cruz de Cabrália e Eunápolis foram convidados por uma ação da Policia Federal, determinada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região por um rosário de brincadeirinhas, naturalmente nocivas à administração pública e ao “seu povo da periferia”, onde terá ou terão que se explicar. 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário