sexta-feira, 3 de novembro de 2017

The Voice Brasil - 02.11.17

Faz tempo sem assistir qualquer programa do The Voice Brasil, edição 2017. Não por desinteresse, mas pelo horário somente disponível após todas as novelas em sequência da emissora, onde tudo que não for folhetim merece desprezo, descaso, com a música então, é quase patológico o mau trato.

Ontem, tomado por uma insônia repentina, e pouco frequente, vi a apresentação dos escolhidos por cada jurado, que ao final, ele mesmo optaria por duas vozes que deveriam prosseguir na disputa. Nada de novo, ou interessante que poucas vezes me levasse a tirar a cabeça do travesseiro e fixar os olhos na tela da TV, para ver a performance do candidato.

Mas, houve exceção. Ela veio com a candidata Carol Biazin, do time de Ivete, que acompanhada de seu próprio violão fez uma apresentação inesquecível em show de interpretação extraordinária, não penas pela voz, mas pela coordenação demonstrada entre o canto e os solos estonteantes de seu violão. O rock Telescope do Starset foi um caso de apropriação indébita; foi seu, é seu. Muito bacana.

Foto: Carol Biazin

Nenhum comentário:

Postar um comentário