quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Barbosão, o terrível


Joaquim, o Barbosão, lá de onde está e reside, em terras americanas, não mediu palavras para desqualificar o processo que destituiu a presidente eleita: “Eu não acompanhei nada desse patético espetáculo que foi o ‘impeachment tabajara’ de Dilma Rousseff. Não quis perder tempo.” Postou nas redes sociais.

“Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer. Explico. O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se”.

Em mensagens em inglês e francês, Barbosa classificou o processo de “vergonhoso” e disse que, “de repente, forças políticas conservadoras tomaram o poder no Brasil”. Para o jurista, Michel Temer “pensa que um golpe lhe dará legitimidade”, mas ressaltou que o novo presidente “não tem votos”. O magistrado finalizou dizendo que Temer é um “coitado”. 

Os “coxinhas” atônitos com as opiniões do ex-presidente do STF partiram para aquilo que fazem com frequência, quando encontram o contradito: agressões, xingamentos e insinuações racistas.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário