quinta-feira, 16 de abril de 2015

As canetas de Suarez para David Luís


Torcemos pelo Vitória e pelo Flamengo, mas principalmente torcemos pelo bom futebol, algo que os nossos rubronegros estão há anos-luz de distancia a praticar. O que não impede de ficarmos diante de uma TV para assistir uma partida do Real Madrid, Barcelona, Bayren de Munique ou mesmo do Paris Saint Germain, Atlético de Madrid ou Juventus porque alguma coisa de positivo nos será oferecida, independente da exuberância futebolística que na maioria das vezes são capazes de jogar. Algo que Danúbio x São Paulo, por exemplo, jamais protagonizariam, como visto naquela pelada de ontem em nome da fase classificatória da Copa Libertadores.

Ontem também, por exemplo, nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o jogo entre o Paris Saint Germain x Barcelona, em Paris foi um destes momentos inesquecíveis do bom futebol, se bem que mais praticado pelo time espanhol e seu elenco estelar, que pelo time de Ibrahimovic e o atabalhoamento constante de David Luis, que de reserva entrou em campo para fazer a alegria do uruguaio Luis Suarez

Vergonha prá não esquecer tão cedo, como aquela dos 7 x 1, mas ao mesmo tempo momentos de magia proporcionados por Neymar, Messi e próprio Suarez e seus coadjuvantes, em que 3 x 1 saiu de bom tamanho para o time francês. Como estamos longe daquilo que um dia foi nosso, o bom futebol!

Meme: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário