terça-feira, 21 de abril de 2015

Diário de Dilma

Os leitores da revista Piauí já se acostumaram e transformaram em sucesso uma de suas seções mais lidas que é o Diário de Dilma. Criação do jornalista e documentarista Renato Terra (Uma noite em 67) ele mistura ficção com pitadas da realidade dos atribulados e às vezes nem tanto, dias da presidente. 

Para isto, o jornalista conta com informantes próximos à senhora Dilma Rousseff quanto aos seus hábitos domésticos e familiares e principalmente da agenda pública do Palácio do Planalto e daquilo que os jornais diários publicam sobre as viagens e contatos políticos da Presidência.

Inspirado numa coluna sobre a ex-primeira dama Carla Bruni, esposa do ex-presidente Nicolas Sarkozi, o Diário de Dilma avança em particularidades não se sabe se fictícias ou não, pouco importa, já que o que fica é a jocosidade das revelações do jogo de tranca, fofocas com as amigas da casa civil, cuidados com o penteado e o uso de esmaltes e uma paixão platônica pelo seu ex-ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. Hilário! 

Charge: Caco Galhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário