terça-feira, 28 de abril de 2015

Revoltado e patrocinado

LobaoBancoBrasil



O feroz crítico do governo federal, ex-lulista, dândi das manifestações fascistas a favor do impeachment e da intervenção militar no país e, nas horas vagas cantor popular, se apresenta para seu mais novo show sob o patrocínio de uma estatal, o Banco do Brasil. Logo ele que disse nunca mamaria nas tetas do governo se servir do patrocínio de uma empresa governamental para a sua cantilena de roqueiro decadente e otário.


Não que as estatais tivessem sempre seus patrocínios direcionados para possíveis alinhados, pois sabemos que muitos artistas não são e conseguem um distanciamento de seu carreira artística com a política, já que nem sempre dá boa liga estes componentes. Mas, por uma questão de coerência e para serem legítimas as suas manifestações furiosas contra a presidente Dilma, por exemplo, o boquirroto cantor bem que poderia prescindir desta grana e passar a “sacolinha” entre os “coxinhas” como fundo arrecadador para o seu comício artístico.

Evidente que a plateia deste mal-ajambrado show terá um público de “coxinhas”, quem sabe o da despedida, o último, antes do exílio voluntário em Miami, o que esperamos desde a vitória petista, para onde se mudaria caso se conformasse aquela vitória. Falastrão conforme se vê, enquanto turba responde ao chamamento “se houver passeata na Paulista: me chama, me chama, me chama”.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário