quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JAM no MAM

Além de uma das mais belas vistas de Salvador, quem passa pela Av. Contorno nos finais da tarde sábado pode conferir um movimento grande de pessoas e carros se dirigindo ao Solar do Unhão, uma construção do século XVI que é a sede do Museu de Arte Moderna da Bahia. O motivo é o JAM no MAM projeto que leva aos finais de semana do Museu uma trilha sonora baseada no melhor estilo das jam sessions.

Composto por músicos de grande relevância em nosso universo da música instrumental, como Joatan Nascimento, Ivan Huol, Rowney Scott, Ivan Bastos, André Becker e artistas convidados, a banda tem um núcleo constituído, mas sofre mudanças durante as apresentações, sem perder a sua reconhecida qualidade.

Com quase vinte anos de atuação e sempre com público fiel e crescente a Jam no Mam lança sábado, no  Museu de Arte Moderna da Bahia, seu quarto DVD, Assaz Baiano. Com 90 minutos, ele traz depoimentos dos compositores  sobre o processo de criação das músicas. O vídeo é acompanhado por um CD, com composições dos artistas entrevistados.  

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário