quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nada nos olhos ou nas maõs

Encerrando as atividades do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia, domingo, dia 01 de novembro, a Companhia Brasileira de Teatro levou ao palco do Teatro Martim Gonçalves da Escola de Teatro da UFBA, o espetáculo Krum, uma produção do diretor Marcio Abreu e da atriz Renata Sorrah.

A volta de um jovem israelense a sua cidade natal, após perambular pela Europa em busca de realização, sentido pra vida, o que fazer enfim, retorna desiludido sem nada ter visto, nem chamado a sua atenção. Assim, volta a compor aquele cenário de pessoas comuns, sem nada de mudança ter verificado na sua ausência, continuando tudo com a mesma falta de perspectiva de antes, o vazio e a irrealização.

A presença da consagrada atriz, Renata Sorrah, só não passa despercebida por ser ela uma atriz referencial no teatro brasileiro, mas o elenco é coeso, tão brilhante, que a grande atriz é apenas uma peça de uma engrenagem que não depende de estrelas, mas daquela unidade de grupo, de bons atores, todos eles. De qualquer modo é prazeroso ter ao alcance de nossos olhos o brilho de uma atriz da qualidade Renata Sorrah

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário