terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tudo muda, menos Dunga

Em mais uma demonstração de seu temperamento antipático e pouco sociável o treinador da seleção brasileira, Dunga, não permitiu que a torcida tivesse acesso ao treinamento de ontem à tarde, mesmo tendo concentrado em volta do Estádio de Pituaçú, desde as 14 horas, para um treino que começaria as 17. Nem crianças com câncer do Hospital Mastargão Gesteira, beneficiadas com a venda de ingressos para um evento organizado por Ivete Sangalo com renda revertida para aquela casa de saúde escaparam da truculência do entregador de camisa da seleção.

O governador do estado, no entanto, autorizou a abertura dos portões logo após o inicio do treino, permitindo que a torcida entrasse e se manifestasse com vaias e xingamentos contra o autor da grosseria, esta figura que personifica o ódio, o mal estar.

Aberto os portões o que se viu de treinamento foram jogadores brincando em um campo reduzido à metade de suas dimensões, com enfrentamento de ataque contra defesa. Uma excelência tática que Guardiola deve estar batendo a cabeça na parede, lamentando não ter inventado tão singular forma de montar uma competitiva equipe de futebol, que por certo nos levará à conquista da Copa da Rússia. Palhaço! 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário