quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O bem e o mal

O 'homem de bem' é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu

Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas.

É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver

Do mal não pode nascer o bem, assim como um figo não nasce de uma oliveira: o fruto corresponde à semente.

Não existem livros morais ou imorais. Os livros são bem ou mal escritos.

Um homem começa a ficar velho quando já prefere andar só do que mal acompanhado.

Um fato mal observado é mais pernicioso que um raciocínio errado.

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

O mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição.

Passei a vida te esperando, entende? Quando eu te escondo o jogo, quando eu te trato mal, é tudo medo, é tudo medo do amor.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário