sábado, 28 de novembro de 2015

Uma pedra no sapato do Amaral

Com esta o senador Delcídio do Amaral não contava. Na reunião com o ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró na presença de seu filho Bernardo Cerveró, que tratava de assunto de alta relevância para a delação premiada que o ex-diretor estava prestes a assinar, Bernardo gravou toda a conversa e jogou a bomba no ventilador.

Bernardo Cerveró é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras, tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro, tendo atuado com frequência na cena teatral carioca, mas cujo nome não consta nos letreiros e nos cartazes das peças em que atua, ou mesmo em papeis secundários na TV Globo

Mas, se a fama a notoriedade para Bernardo não veio dos palcos, veio através da política e da polícia com a divulgação da gravação feita na fatídica reunião que levou o senador e o banqueiro para a prisão. Um papel digno de premiação pelas associações de críticos teatrais ou policiais mesmo, já que o Oscar, como sabemos está muito longe de nós, embora também próximo de algumas armações Mas, isso não nos interessa, somente a arte a serviço da vida.

Foto: Bernardo Cerveró  

Nenhum comentário:

Postar um comentário