quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Os tentáculos do polvo


Tomado por um medo repentino de avião, ou outros medos nestes tempos de FBI, CPI, Policia Federal etc, o presidente da CBF, o notório Marco Polo Del Nero, tem se recusado a deixar o país, sob alegações as mais candentes, quando não inúteis como justificativas. Agora em uma reunião da CONMEBOL realizada dentro dos salões da CBF, ele renunciou ao cargo que tinha no Comitê Executivo da FIFA.

Desde a prisão de seu vice-presidente, José Maria Marin e de mais seis diretores da FIFA, pelo serviço de investigação americano, que ele o Polo Del Nero, não comparece a nenhuma das reuniões promovidas pela a entidade, alegando os seus imensos afazeres com o futebol brasileiro. Ninguém riu, pois todos estão carecas, como ele, de saber as causas das ausências.

Com a sua renúncia, o indicado para o seu lugar na FIFA, foi o filho do Senador José Sarney, um dos quatro vices presidente da CBF, o Senhor Fernando Sarney. Então, quer dizer que além do Maranhão, a família Sarney já estende seus tentáculos de polvo até na entidade que dirige o futebol brasileiro. Isso é que é brasilidade!  

Charge: Amarildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário