quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A ONU vai estar aqui!


Lançada pela ONU como propostas para um desenvolvimento sustentável, a ODS-2030, busca sensibilizar as pequenas comunidades como forças transformadoras de uma realidade social e econômica através de ações que possa direcionar o mundo para um caminho sustentável. A cidade de Piritiba-Ba resolveu atender esta convocação da ONU.

Estas ações miram os três objetivos do desenvolvimento sustentável que são as estruturas econômica, social e ambiental. Pode parecer um projeto romântico, um sonho, mas fincado em bases sólidas que serão discutidas no dia 18 de agosto com a presença de personalidades estaduais e nacionais, buscando conscientizar e mobilizar a comunidade.

Estarão na cidade como palestrantes e lançadores das bases da ODS-2030,o Superintendente da Sudene, o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia da Bahia, o reitor do Instituto Federal da Bahia – IFBA, a vice-presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, o presidente da Fábrica de Florestas, todos com presença já confirmadas entre nós no próximo domingo. Todos lá.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário