sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Baianada


Tenho recebido esta, entre outras mensagens quanto à recusa desses nomes para as próximas eleições. Compreendo o mutirão e a indignação, que também é minha, mas ao mesmo tempo reconheço que o eleitor tem memória curta e que um ano é pouco para que não sejam esquecidos, e que cinicamente, logo, logo, se apresentem a todos nós, mendigando o nosso voto, nosso apoio. Então tá!

Agora, aqui prá nós, quem tem seu voto, nestas e quaisquer outras circunstâncias e deposita em Imbassahy, Benito Gama, José Carlos Araujo, Aleluia, José Rocha, Lúcio Vieira Lima, Paulo Azi, Bacelar ou qualquer em desses, ficam a esperar o quê? Nunca viram nem verão o meu, nem de quem possa auxiliar, caso solicitado.

Sem em falar nesta praga evangélica, Erivelton Santana, Marcio Marinho, Pastor Luciano, que sistematicamente está votando contra os interesses do povo, de seus fieis, mas aos domingos, imagino, está lá rodando a sacolinha ou a bolsa entre otários, pegando o dízimo. Quer dizer, além de eleger, ainda entregam o dízimo. Estão de brincadeira!

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário