quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ovada

As câmaras de vereadores de modo geral, nada mais são que mero capacho do executivo, andando sempre a reboque dos desejos e humores do Senhor Prefeito a quem advinha suas pretensões e corre para agradá-lo com a concessão de títulos de cidadãos baianos, a gregos, troianos e futuros aliados em futuras eleições ou composições eleitorais.

Um levantamento destas últimas concessões mostra o ridículo de suas escolhas para honrarias, através de pessoas que sequer conhece a cidade que o honrou, muito menos qualquer serviço prestado ao município ao estado. Até porque isto é que menos motiva a concessão, mas pretensões escusas e nada edificante.

Como esta última ao Prefeito de São Paulo, notório candidato às eleições presidenciais de 2018, mesmo que dissimule a campanha como sua visita a Salvador para recebimento da homenagem. Daí que uma saraivada de ovos pela cara e pelo terno italiano fizeram todo sentido, como a saudação merecida, por militantes em frente a Câmara, colocando a figura em sua merecida desimportância para a cidade e para estado. Ô povinho que não toma jeito mesmo!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário