domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pipocando na avenida!

A Skol como sempre inovadora nas embalagens de suas cervejas, que logo são copiadas pelas demais cervejarias, como é próprio do meio, acertou mais uma vez com a criação do meio termo entre o “latão” e a “latinha” que o baiano apelidou de “piriguete”.
Lançada o ano passado, a nova embalagem de 269 ml se consolidou neste Carnaval com a mais vendida e a mais popular, até pelo preço de oferta em quase todos os ambulantes ao longo de qualquer circuito. O pacote de 3 por R$5,00 é convidativo e atraente, mas prefiro o “latão” da Schin ou Brahma.

Um bloco de Carnaval, Clube do Samba anuncia como sua atração a presença de Mumuzinho. Você e eu não sabemos quem seja Mumuzinho, mas isso não impedirá que ele tenha os seus 15 minutos de glória. Como Mumuzinho não se sustenta como celebridade, os organizadores do bloco trataram de facilitar o caminho da fama, colocando logo abaixo do nome da atração o subtítulo “do programa Esquenta/TV Globo”. Ah, bom! Se nem você, nem eu assistimos o programa global pior para nós e para Mumuzinho que continuará sendo para nós um ilustre desconhecido.

A passagem ontem à noite, na Avenida, do bloco Araketu agora com a comando de Tatau nos vocais da banda, mostrou como foi infeliz a sua saída para a tentativa de uma carreira individual. Nem a sua carreira solo deslanchou assim como a banda definhou com a presença inexpressiva da cantora Larissa Luz, sua substituta, pequena extensão vocal e nenhum carisma ou empatia com o público carnavalesco do simpático bloco Araketu. Boas Vindas a Tatau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário