quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

É curintiá, curintiá, curintiá...


Quem já viu por pelo menos por 05 minutos ou mais, já que ninguém sabe a sua capacidade de enfrentar obstáculos, e se posicionou diante da TV Bandeirantes assistindo o programa Donos da Bola comandado pelo ex-jogador, Neto, pode ser capaz de coisas inimagináveis em termos de resistência ao mau gosto e ao festival de grosserias, falta de educação e deselegância esportiva, que norteiam o programa. 

A entrega do troféu de pior programa e pior comentarista em votação pelos torcedores e espectadores de programas esportivos aos indigitados, acima nominados, fez justiça a uma das tantas porcarias que abundam a televisão brasileira. Além do despreparo e má educação do apresentador quando um dos componentes da bancada do programa ousa discordar de suas verdades universais, o programa é uma ladainha corintiana sem fim, que deve abusar o mais louco do hospício da Gaviões da Fiel

A Band, pelo que se ouve, anda numa draga financeira grave, bem que poderia estender a coleta de lixo de sua programação, com mais este entulho pretensamente esportivo. O Fox Sport Rádio em segundo lugar, também foi merecido pela gritaria histérica de seus apresentadores.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário