sábado, 28 de janeiro de 2017

Rico e careca


Na ordem do dia em todos os jornais e emissoras de televisão, por razões bem distantes do glamour de quem já foi um dos homens mais ricos do mundo, agora se sabe em parte o porquê, por mais que tentasse nunca dotou a sua silhueta de uma boa aparência capilar.

Dinheiro a rodo, negócios do arco da velha, parceiros de fundo, e raso também, lastro financeiro que não foram suficientes para fazê-lo encontrar uma peruca que lhe caísse bem na testa, digamos assim. Uma perucazinha de loja chinesa, cujos fios sintéticos saltam aos olhos e estão sempre mal-acomodados em seu telhado. 

Pelas fotos se percebe que elas são muitas, tal a variedade de tons, de cor, corte, mas igualmente vagabundas. Mostrando que o dinheiro é tudo, menos para os carecas que parecem não dispor de um "personal" qualquer coisa, para lhe mostrar o caminho do espelho, de um salão de implante, por exemplo. 

Quem sabe como aquele que fez florescer no telhado de um certo senador alagoano, fios e fios ao vento, mesmo usando um avião da FAB, em seus deslocamentos para várias as sessões em Recife. A beleza é fundamental, ainda que à custa de um avião da FAB.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário