quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Amigos do Barão


Quando Cazuza deixou o Barão Vermelho, em busca de uma carreira própria que o tempo transformou não apenas em bem sucedida trajetória, mas em um ídolo pop, uma estrela, um poeta e voz de uma geração, a banda seguiu na estrada graças ao carisma e ao músico competente que é Roberto Frejat, ou simplesmente Frejat.

O anúncio a semana passada da saída de Frejat do Barão, pode não ser o fim da banda, mas ela jamais será a mesma, como não foi sem Cazuza e muito menos sem Frejat, uma pena este esfacelamento das bandas que fizeram BRock dos anos 80. A Legião Urbana, por mais que tente perdeu a sua identidade e vida com a saída involuntária de Renato Russo.

Assim foi consumado também o fim do Kid Abelha, com o encerramento da participação de Paula Toller na banda, ou mesmo a lenta morte dos Titãs com a deserção de Arnaldo Antunes, Nando Reis, a morte de Marcelo Fromer e agora a saída de Paulo Miklos em busca de uma carreira solo tanto na música, como no cinema ou no teatro, já que um polivalente artisticamente.

Vídeo: Youtube (Barão Vermelho - Maior abandonado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário