sábado, 7 de janeiro de 2017

Ô turma desunida

Mais um que se escafede deste amontoado de gatos pardos e angorás que alguns insistem em dar a cara de governo, embora o corpo e história sejam tão disformes quanto a aparência. Agora foi a vez do Secretario Nacional de Juventude, o senhor Bruno Reis do PMDB de não sei de onde, que ao falar das chacinas do Amazonas e Roraima foi tão ou mais impreciso que um integrante das facções criminosas responsáveis pelos massacres.

“Está havendo uma valorização muito grande da morte de condenados, muito maior do que quando um bandido mata um pai de família que está saindo ou voltando do trabalho”. “Tinha era que matar mais, tinha de ter uma chacina por semana. “Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era de matar mais. Tinha de fazer uma chacina por semana”.

Não sei porque lembrei de Caetano: “É essa juventude que diz que quer tomar o poder? Se vocês forem em política quanto são em estética (aqui caberia, em direitos humanos) estamos feitos. Vocês são iguais sabem a quem? Vocês são iguais sabem a quem? aqueles caras que foram ontem ao Teatro Ruth Escobar atacar os atores do Roda Viva. Vocês não estão entendendo nada, nada... Que juventude é essa! Que juventude é essa!”.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário