terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rodando a sacolinha


O número de festas e eventos musicais nesta época do ano em Salvador, não é apenas tarefa para os malhados e malhadas das academias da cidade, aqueles teoricamente cheio de disposição física e amor prá dar, mas também prá quem tem um caixa financeiro relativamente alto e cartão de crédito aos montes em seus limites acima de 5 dígitos de reais.

O acesso pelas bilheterias destes eventos nunca são inferiores a R$100,00, base para a contagem dos preços dos ingressos além do horizonte, sem contar as cervejas em latas, sempre acima de R$5,00, lanches, sanduíches e outras gororobas.

Como não há limite para a ganância, as tais festas são em geral patrocinadas por uma cervejaria e apoio comerciais diversos o que não explica a voracidade em ganhar dinheiro de qualquer jeito com a cobrança de ingressos tão caros.

Sem falar no Carnaval, que mesmo com a queda na venda dos abadas, até o momento, e a crise de patrocínio que atingiu alguns camarotes, os fariseus continuam se agrupando, se contorcendo, no sentido de descolar algum, não tanto como já foi um dia.  

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário