segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eles disseram...

Eu fiz isto antes, por que eu não faria isso de novo? – Rodrigo Duterte – Presidente das Filipnias – ao ameaçar jogar funcionários corruptos de um helicópetro 

Para mim seria uma grande honra jogar no Flamengo, no Maracanã, estar aqui todo dia. É um time que eu tenho sim, vontade de jogar – Neymar – jogador do Barcelona – em entrevista após o Jogo das Estrelas

A solução de dois Estados é o único caminho para uma paz justa e duradora. Esse futuro corre perigo – John KerrySecretaria de Estado dos EUA – sobre a criação do Estado Palestino

No Brasil, hoje, a arrecadação do IPVA é 40% maior do que do IPTU. É absurado. Obviamente os carros não valem mais do que os imóveis – José Roberto Afonso – Economista da Fundação Getulio Vargas

Marina herdou o meu nariz. Aliás, tudo que deu errado é culpa minha – Paulo Ruy Barbosa – Pai da atriz Marina Ruy Barbosa

Foto: Marina Ruy Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário