quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Primeirão


Como não viajo de avião, aliás, nunca viajei e nesta altura dos fatos não mais viajarei, portanto não posso avalizar a pesquisa que aponta o Aeroporto Internacional 2 de Julho, em Salvador, como pior do país. Mas, deve ter razões de sobra para este titulo, nada honroso, como por exemplo, a suas obras intermináveis de ampliação em que desvios de recursos foram apontados por uma auditoria nos custos de sua reforma, como são comuns em obras públicas. 

Lembro das vezes que lá estive recebendo familiares e amigos, pude constatar o mau serviço em seus banheiros, a exorbitância dos preços de suas lanchonetes e uma avalanche de água na cabeça e roupa vinda de seu teto como recepção as suas instalações.

Já de Rodoviária conheço bem, pelo menos a de Salvador que não deve nada a das grandes cidades com relação ao sufoco em épocas de grande fluxo, como Carnaval, São João, Semana Santa, feriados prolongados em que o espaço que não é tão grande, parece encolher, e o seu caótico acesso fica sendo tarefa pra monge indiano com milênios de paciência. 

Pelo que se sabe um novo Terminal Rodoviário já está previsto com as obras já iniciadas em Águas Claras, quanto ao Aeroporto 2 de Julho vai ter que sobreviver com um puxadinho aqui outro ali, um estica daqui, pois a grana que se foi no duto da corrupção não vai voltar. 

Foto: Aeroporto 2 de Julho - Salvador-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário