quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Os meus amigos são um barato

Com a perda do meu modesto, porem caro, acervo fonográfico, que me faz mal relembrar, vez por outra se apresenta a possibilidade de recuperá-lo em sua infinitésima parte, discos que nestes tempos virtuais sempre se encontram disponíveis para baixá-los, e que não desperdiço a oportunidade por puro deleite saudosista.

Agora, por exemplo, pude recuperar boa parte do que tinha de Nara, como os discos Meu primeiro amor, Romance popular, E que tudo mais vá pro inferno, Meu samba encabulado, Nasci para bailar e Os meus amigos são um barato. Além de seus últimos discos com standards da música americana que ela fez com Roberto Menescal, que foram os primeiros  a serem baixados. 

Mas, para registrar o acontecimento quero relembrar o disco Os meus amigos são um barato que ela fez em companhia, de Dominguinhos, Gil, Edu, João Donato, Caetano, Tom Jobim, Carlos Lyra, Erasmo, e que aqui ouviremos a faixa João e Maria em dueto com Chico. Um barato! 

Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário