sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Teatro amador

Objeto de desejo promocional de juízes suburbanos e procuradores deslumbrados, Lula com méritos em originalidade e dissimulação, tornou-se uma espécie de Geni da política nacional a quem todos atiram pedra e bosta, o que tiverem a mão, ávidos por um microfone e câmeras globais. 

E por se tratar de tal personagem a emissora global disponibiliza não apenas microfones e câmeras, mas âncoras de seu jornalismo, analistas políticos, colunistas de fofocas, e jornalistas de esquerda domesticada, para fazerem o que seu mestre mandar, isto é, porradas, chutes e pontapés por mais de 25 minutos em seu mais importante noticiário noturno. Tais matérias tão ao gosto da emissora, já eleito o seu malvado favorito, levam coxinhas raivosos e ensandecidos, ao orgasmo

É este Lula alquebrado e chutado como cachorro morto que emerge da mais nova estripulia jurídica de Dr. Janot, sem nenhuma razão aparente ou sem qualquer conexão com as revelações dos irmãos safadões. Mas, alguma cortina de fumaça teria que ser jogada junto a opinião pública e ao mundo político para desviar o foco de sua inconcebível ingenuidade em se deixar levar pela esperteza e periculosidade de malandros empresários em busca de benefícios próprios. 

O que fazer? Como fazer para amenizar os estragos causados por delações armadas? Simples assim, Joga a Geni no palco tosco da política nacional, e não se fala mais nisso. Uma saída honrosa em meio a tanta desonra. Talvez não! 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário