terça-feira, 28 de maio de 2013

Levando gato por lebre.



Sobre a venda milionária do jogador Neymar para o Barcelona a cada momento surge uma nova noticia, fazendo com que o assunto não deixe tão cedo as páginas esportivas dos jornais. Esta avalanche de noticias e especulações são motivadas pelas cifras volumosas que envolveram a transação, com muita gente ganhando dinheiro, principalmente o mercantilista pai do jogador, a exceção mesmo do Santos que criou e deu as condições necessárias para o surgimento de um novo ídolo, foi talvez quem menos lucrou com a mercadoria vendida.

Entre estas notícias, uma chama atenção porque diz respeito a um contrato que teria sido assinado entre o jogador e o clube espanhol em 2010, com um adiantamento a Neymar e seu pai de algo em torno de 20 milhões de reais. Grana esta que foi aplicada pelo jogador na compra de um iate por 14 milhões de reais e que se encontra ancorado em uma marina no litoral de Santa Catarina. A ser verdade, o Barcelona comprou o que viu em 2010, quando Neymar integrava um time que maravilhou o país ao lado de jogadores em fase excepcional como Paulo Henrique Ganso, Robinho, André, Madson, Arouca e coadjuvantes também brilhantes.
Este Neymar que o Barcelona está levando agora não é nem sombra daquele campeão pelo Santos, em 2010. É cavalo paraguaio, mais preocupado com dancinhas de pagodeiro, com a mais nova tintura para cabelo, a chapinha mais alisada do cabeleireiro de ponta, a Maria Chuteira global em voga, com o próximo videoclipe a ser gravado no Engenhão, enfim qualquer coisa que não seja futebol. Vigia Barcelona!

Charge: Amarildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário