segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não basta ganhar, mas pintar o sete.


Se não tive a alegria de homenagear minha mãe, pude reverenciar a mãe das minhas filhas, a mãe da mãe de minhas filhas e tantas mães amigas no âmbito familiar e fora dele. Fui feliz também neste dia dedicado ao “bem maior de nossas vidas” que desde os 17 anos perdi, mas ao longo do tempo fui conquistando e ganhando outras mães.

Mas, o domingo se fechou em clima de festas e alegria com o nosso rubronegro, o VITÓRIA que na Arena Fonte Nova, como já se tornou hábito, bateu o Barcelona de Itinga de forma impiedosa e humilhante. Não bastou ganhar, mas colocar, pelo menos a sua detestável torcida, no lugar que é seu, o limbo e o lixo do mundo do esporte apaixonante que é o futebol. Cada gol era uma explosão de alegria, sem que soubéssemos que ao longo da partida poderíamos cansar de comemorar tanto reinício da partida, com a bola ao centro do campo todas as sete vezes que a bola nos pertenceu.
 
Estamos com a mão na taça, mas só teremos de fato a comemoração da conquista, dia 19, que por certo terei como presente de aniversário o título de Campeão Baiano de 2013. “Vamo que vamo Vitória”

Foto: Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário