domingo, 28 de junho de 2015

Raul setentão

Raul Seixas é lembrado com sua própria poesia através de personalidades do mundo musical, da justiça e da política que escolheram versos de canções imortalizadas pelo “maluco beleza” que hoje, faria 70 anos.
Lenine:
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal.

Geraldo Carneiro
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim dessa maneira, nego
Chicago não aguenta

Aloísio Mercadante
Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que você pode mais.

Ministra do STF - Carmen Lúcia
Enquanto você me critica, eu tô no meu caminho
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira
Eu sei..

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário