segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Os Mutantes são (ou foram) demais

Com a música sendo vendida pela internet a preço de banana e mesmo pirateada ainda sem muitas amarras, parece pouco provável que alguém se disponha a pagar R$800 numa caixa com sete discos. Mas, a gravadora Polysom acredita no produto como um investimento musical que vale a pena para colecionadores ou amantes da música. Esta preciosidade é box Os Mutantes, uma caixa com os sete primeiros discos da banda de Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias, em versões em vinil de 180 gramas.

Os LPs são Os Mutantes (1968), Mutantes (1969), A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado (1970), Jardim Elétrico (1971) e Mutantes e Seus Cometas no País dos Baurets (1971), além de "Tecnicolor", LP de versões em inglês gravado na França em 1970 e lançado oficialmente em 1999, e a coletânea "Mande um Abraço pra Velha" (2014), que reúne participações dos Mutantes em discos de outros artistas. 

Os quatro primeiros LPs são verdadeiras obras-primas, possivelmente a mais impressionante seqüência de quatro discos lançada por um artista pop brasileiro. Vale a pena sim, para os abonados ou não.

Foto: Mutantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário