domingo, 25 de outubro de 2015

Vida louca vida

Em dos expoentes do rock Brasil na década de 80, com alguns bons exemplos de sua produção musical como Vida louca vida, Vida bandida, Me chama, Por tudo que for, o roqueiro decadente, Lobão, hoje é uma sombra de seu passado e se transformou no braço musical da direita golpista e colunista de uma revista imunda, a veja.

Em seus delírios paranoicos acusa o governo por não conseguir teatros para seus shows, como se as casas de espetáculos do país tivessem alguma ingerência oficial e não fossem iniciativas privadas como o Teatro Bradesco, em São Paulo. Recentemente uma apresentação neste local com capacidade para 1.400 espectadores, teve apenas metade ocupada com o show do Lobão, mostrando que não é uma questão de espaço, mas de aceitação. 

Em Novo Hamburgo-RS , o mês passado, um show seu foi cancelado devido a baixa procura por ingressos. Militância política e música formam uma liga para letrados, que usam sensibilidade e boa poesia para suas mensagens metafóricas, subliminares e não para roqueiros desastrados que usam a palavra, o palco, para ofensas e xingamentos.

Foto: Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário