segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eles disseram...

Fui discriminada, sofri preconceito, sofri assédio sexual, como todas as mulheres, mas eu fui reagindo – Sandra Annenberg – apresentadora da TV Globo – em entrevista

Em primeiro ligar, eu não renunciei. Em segundo lugar, eu não tenho o que delatar – Eduardo Cunha – presidente da Câmara afastado – ao acalmar seus pares em entrevista coletiva

Reuni minhas forças, meus santos e um punhado de coragem – Edson Celulari – ator – revelando como está preparado para enfrentar o câncer

Eu quis ficar sozinho, me isolei, fiz besteira de pegar em armas (em me matar) várias vezes – Mirandinha – ex-atacante do Corinthians – falando de seus piores dias, após a aposentadoria

A corrupção é uma “serial killer” que se disfarça de buracos de estrada e pobreza – Dalton Dallagnoll – Coordenador das investigações da Lava-Jato – em entrevista

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário