quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pés de barro


Em meio a gritaria dos apresentadores do programa Fox Sport Rádio, de vez em quando se depreende alguma opinião que pode fazer sentido. No meio ao tumulto que gerou críticas e defesas a Neymar, jogador do Barcelona, sobre um post em que ele chama imprensa e torcedores de babacas entre outros qualificativos de baixa pornofonia, uma colocação pareceu sensata.

Foi lembrado que Tite em determinado momento da carreira do atleta, afirmou que Neymar não era bom exemplo para os jovens e, pelo visto continua não sendo, após um vídeo postado esta semana em que ele aparece cercado de amigos, mulheres e champanhe em uma casa alugada em Los Angeles numa orgia desenfreada. Compatível com a sua juventude e a dinheirama que cai sobre ele a cada mês ou a cada dia, talvez incompatível para o maior craque da seleção e como exemplo para os seus colegas como capitão da equipe.

Mas, um dos apresentadores do programa lançou a ideia de que a não convocação de Neymar para as próximas partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, seria uma forma de procurar entre os convocados não apenas um protagonista, mas que todos tivessem este comprometimento com a equipe e não ficassem a espera de uma arrancada ou lance desconcertante de Neymar. Quanto a este, cairia o papel de indispensável, que em decisões recentes e fracassos de ontem ele coincidentemente (?) não estava em campo e todos ficaram a sua espera, perdidos, órfãos e procurando um lugar na sombra das quatro linhas. Pra frente Brasil!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário