quarta-feira, 20 de junho de 2012

O preço da ética no mercado jornalístico.


Não acredito, ou melhor, tenho certeza que se o acordo com o Partido Progressista – PP, do notório Paulo Maluf, firmado em favor da candidatura de Fernando Haddad - PT, fosse urdido com a coligação do candidato do PSDB, o medonho José Serra, a mídia tucana não daria ao fato esta repercussão escandalosa, tão própria dela, que agora tenta dar ao acontecido. Claro que não, já que alem de qualquer ranço ideológico, o que persiste é o preconceito, a postura elitista destes jornalões que um dia representaram a oligarquia paulistana, branca e perversa, que sempre ditou as regras do jogo político no estado e no país, mas há muito não apita mais. Faz barulho, só barulho.

Este papo de ética com querem santificar a Luiza Erundina, por ter sabiamente recusado a condição de vice na chapa petista, é furado, pois não tiveram esta mesma ética no tratamento jornalístico preconceituoso, por ser mulher e nordestina, que dispensaram à candidata e prefeita de São Paulo eleita em 1988.

Charge: Amarildo

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