terça-feira, 18 de setembro de 2012

Salve Jorge!

O nível de insegurança que permeia esta região do estado, cujo exemplo mais flagrantes são os freqüentes assaltos às agencias bancárias de Tapiramutá e Cafarnaum tende a se espalhar pelas famílias, comércio tal a facilidade de ação destes meliantes. Sábado passado, um empresário do ramo de gás liquefeito, de Miguel Calmon - Ba teve a sua residência invadida as 11:30 hs quando se preparava para o almoço com seus familiares. Os bandidos exigiram todo o dinheiro em seu poder e receberam, mas como eles desconfiaram de um volume maior em um dos seus bolsos pediram que ele entregasse o restante do valor, o que ele não obedeceu. O empresário entrou em luta corporal com um dos bandidos, sendo alvejado pelo outro com tiros no braço e abdômen. A vítima se encontra internado em observação, no Hospital Português, em Salvador

O fato é indicativo do que irá gradativamente acontecer em proporções imprevisíveis, já que se depreende de ações semelhantes a incapacidade policial de frear ou capturar os autores de delitos como esses. Resta pedir proteção a São Jorge e “andar vestido e armado, com as armas de Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar”. Salve Jorge!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário